>> Como funciona?

Podemos nos encontrar presencialmente ou à distância. A consultoria tem como foco quatro passos em busca de uma nova consciência alimentar.

  • 1. A escolha e compra dos ingredientes
  • 2. O preparo
  • 3. O aproveitamento
  • 4. O auto conhecimento

Tais etapas estarão presentes em seu programa personalizado na medida certa de sua necessidade, que avaliaremos juntos em nosso primeiro encontro.

Primeiro encontro

Vamos nos conhecer um pouco, falar dos hábitos e preferências de sua casa, que servirão como base para o planejamento de seu programa, podendo incluir todos ou alguns dos serviços:

  • 1. Ir às compras

    1. Ir às compras

    Visitaremos feiras, mercados e/ou lojas de produtos naturais para que você possa conhecer novos fornecedores e ingredientes e tomar a decisão na hora da compra, sem ficar perdido, frente à enorme variedade de produtos disponíveis.

    >> Comprar ingredientes e produtos selecionados é o primeiro passo para incluir novas preparações em sua rotina.

  • 2. Cozinha a 4 mãos

    2. Cozinha a 4 mãos

    Compartilharei preparos básicos e receitas práticas, que prepararemos juntos, para que você possa incluir novos sabores e criatividade em sua cozinha. Nesta etapa, você poderá envolver a pessoa responsável pela cozinha de sua casa, uma vez que ela será fundamental para o processo de mudança dos seus hábitos ou dos de sua família.

    O tema dos encontros (lanches, café-da-manhã e outros) será definido em conjunto e de acordo com o seu interesse. Ao fim você terá receitas e dicas para sua nova rotina.

    >> Você não precisa de ingredientes caros ou técnicas elaboradas para transformar a sua alimentação.

  • 3. Aproveitamento

    3. Aproveitamento

    Aproveitar os ingredientes em sua integridade, armazenar corretamente e utilizar os utensílios adequados são fundamentais para incluir praticidade e produtividade na sua cozinha.

    >> A atenção a todos os detalhes trará mais produtividade para a sua cozinha.

  • 4. Auto-conhecimento

    4. Auto-conhecimento

    Se você quiser fazer de todo esse processo de mudança uma verdadeira transformação, muito além de um “novo cozinhar”, faremos encontros individuais frequentes, semanais ou quinzenais, para repensar a sua relação com a comida, em busca de uma nova consciência alimentar.

    Contando com meu apoio para o estabelecimento de suas metas, você será o protagonista de sua mudança em busca de uma vida mais plena. Com autonomia e confiança, você será capaz de guiar suas próprias escolhas e incluir novos hábitos de forma mais duradoura, com meu acompanhamento.

    >> Suas escolhas não precisam basear-se em restrições impostas pela indústria ou modismos, mas sim na sua intuição e auto-conhecimento.

Quer saber mais?
Entre em contato e aproveite para me contar um pouco de você e o que gostaria de mudar na sua alimentação.

Contato